Políticas de Troca e Devolução

  • Recebi um produto avariado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto apresentando algum tipo de avaria na embalagem ou vazamento, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC:

Email: contato@carolacosmetics.com.br
Telefone: (21) 3005-2352

Após envio do email, será gerado um código para que a devolução do produto avariado seja feita à Carola através de Logisitica Reversa sem qualquer custo para o cliente. A nova mercadoria será enviada após recebimento da comprovação do envio do produto avariado.

  • Como proceder se receber um produto diferente do comprado?

Após identificar que o produto que recebeu não foi o comprado, solicite a troca através do e-mail contato@carolacosmetics.com.br, será gerado um código para que a devolução do produto errado seja feita à Carola através de Logisitica Reversa sem qualquer custo para o cliente e o produto correto será enviado ao cliente após a chegada e análise das condições do produto.

  • O que acontece se meu produto não foi entregue por motivos de: Destinatário Ausente ou desconhecido, endereço insuficiente ou incorreto, roubo e extravio?

Nestes casos, após identificado o problema, seu pedido será cancelado e todo o valor pago no ato da compra incluindo frete caso tenha sido cobrado serão estornados para que o cliente possa refazer seu pedido se assim for da sua vontade.

  • Como faço para cancelar minha compra dentro da política de arrependimento?

O cancelamento poderá ser realizado antes do envio da encomenda ou de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - Desistência em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, se a compra tiver sido realizada fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos.
Solicite seu cancelamento através do e-mail contato@carolacosmetics.com.br.

Caso não solicite o cancelamento dentro do prazo limite (7 dias corridos após o recebimento) a loja se resguarda no direito de não efetuar o cancelamento do pedido.

  • Como faço para devolver um produto por motivo de desistência?

Primeiramente esse produto deve estar lacrado, pois a desistência só poderá ser realizada mediante a possibilidade de comercialização do produto.

No prazo de até 7 dias corridos solicite sua desistência através do e-mail contato@carolacosmetics.com.br.

Após envio do email, será gerado um código para que a devolução do produto que desistiu seja feita à Carola através de Logisitica Reversa sem qualquer custo para o cliente.

Dessa forma o valor do produto será devolvido através de transferência bancária, lembrando que caso o produto em questão esteja com valor diferente, em decorrência de promoção, sendo vendido por um preço mais baixo, será devolvido o valor pago, ou seja, o valor promocional.

 

  • Como devo proceder em caso de devolução da mercadoria?

Após manifestar o desejo de devolução por e-mail contato@carolacosmetics.com.br, pedimos que siga as instruções abaixo: 

- Após receber as informações da Logistica Reversa, basta levar a mercadoria à uma agência de Correios mais próxima junto com o documento de identificação com foto (RG) para efetuar a devolução.

- Com isso a empresa fará a devolução do valor após o envio da confirmação da postagem de devolução.

 

Logistica Reversa: Código fornecido pela empresa após reclamação para que a devolução da mercadoria seja realizada sem nenhum custo adicional.


Critérios para comercialização: O produto não poderá ser aberto e caso possua lacre, o mesmo não poderá ser retirado para que a troca seja efetuada com sucesso, pois somente com o lacre temos a garantia de que o produto não foi violado.

 

  • Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?

- Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pelo Carola Cosmetics junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

- Pagamento através de boleto bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, até 10 (dez) dias úteis após a informação da conta a ser creditada. 

 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda no direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto ao cliente.

Sobre a loja

Bem-vindo ao meu mundo doce, uma coleção colorida e rica de ativos incríveis para uma terapia capilar eficaz em casa! Tudo deu início lá no orkut hahaha em 2008, depois de alguns anos mergulhando nesse universo, me apaixonei, foi quando em 2017 a Carola saiu do papel, me profissionalizei em Tricoterapia, distúrbios do couro cabeludo e fios, hoje a coleção tem várias delícias criadas para você com amor e carinho em potes coloridos! E não para por aí, tenho muitos sonhos doces que quero trazer pra você!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

MANANCIAL COSMÉTICOS E PERFUMARIA LTDA - CNPJ: 09.562.260/0002-06 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade