Políticas de Troca e Devolução

  • Recebi um produto diferente do comprado ou avariado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, apresentando algum tipo de avaria na embalagem ou vazamento, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC:

Email: contato@shopcarol.com.br
Telefone: (21) 3489-5714

Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta ou avariado.

Importante: O produto não poderá ser aberto e caso possua lacre, o mesmo não poderá ser retirado para que a troca seja efetuada com sucesso, pois somente com o lacre temos a garantia de que o produto nao foi violado.

  • Como devo proceder em caso de devolução da mercadoria?

Após manifestar o desejo de devolução por e-mail contato@shopcarol.com.br, pedimos que siga as instruções abaixo: 

- Após receber as informações da Logistica Reversa basta levar a mercadoria à uma agência de Correios mais próxima junto com o documento de idntificação (RG) para efetuar a devolução.

- Com isso a empresa fará a devolução do valor total pago pelo cliente incluindo o frete, após o envio da confirmação da postagem de devolução.

Logistica Reversa: Código fornecido pela empresa após reclamação para que a devolução da mercadoria seja realizada sem nenhum custo adicional.

  • Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda. De acordo com as normas do Código de Defesa
do Consumidor, o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos,
tem até 07 dias corridos, após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra. 

Solicite seu cancelamento através do e-mail contato@shopcarol.com.br.

Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?

- Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência
pelo ShopCarol junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste
valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

- Pagamento através de boleto bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, 
até 10 (dez) dias úteis após a informação da conta a ser creditada. 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em
nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta
situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.
 

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